quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Como falei no post anterior...o que me incentivou a começar uma dieta primeiro o espelho...! Cheguei a um ponto de evitar sair de casa, sair somente quando necessário, pois tinha vergonha...me sentia horrorosa, inchada... e o outro incentivo que tive foi do meu namorado que está me dando a maior força.

Comecei minha dieta dia 14/10
Fui ao endócrino e ele me passou o sibutramina + fluoxetina e uma dieta que estou seguindo a risca.
Uma semana depois (21/10) me pesei e já tinha eliminado 3,2 kg fique muito feliz pois fazia tempo que não via o ponteiro da balança descendo....ultimamente ele só subia.

Hoje fui me pesar ansiosissima claro e tinha emagrecido "apenas" 1,1 kg...digo apenas porque minha meta era ter perdido 2 kg, mas mesmo assim está de bom tamanho.

Tô seguindo a dieta à risca como citei antes, apenas no almoço que exagerei um pouco na carne...
a dieta pede pra comer 150g de carne grelhada, até comi grelhada...mas acho que comi mais que 150 g.... pra ser bem sincera...eu não tenho noção de quanto seja 150 g de carne. Alguem sabe??


Beeeijos e me visitem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário