quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Bem pessoal, esse é o meu primeiro post e gostaria de dividir com vocês o máximo que puder sobre a minha nova decisão: EMAGRECER!

Tenho apenas 23 anos e pesando 91,7kg...mas esse peso estou agora, pois comecei uma diete durissima. A 1 mês estava com 96 kg, fiquei arrasada quandoi subi na balança.
Pior de tudo era que não me enxergava tão gorda assim.

Aos meus 17 anos namorei um rapaz, que hoje vejo que ele não gostava de mim. Fazia de tudo pra eu engordar e ninguém me olhar, ser "só dele" e como cozinhava divinamente, estava sempre trazendo comidinhas para mim.
Dos meus 18 aos 22 anos namorei com outro rapaz que é até hoje apaixonado por mim, tão apaixonado que pra ele tanto fazia se eu tava feia, bonita, gorda, magra...pra ele o que importava era a gente estar juntos. Nosso namoro nao deu certo, pois eu nao gostava dele o suficiente para continuar a relação.

A partir de agora vou começar a relatar sobre meus dias atualmente.
A quase dois meses estou namorando com um rapaz, MARAVILHOSO...não vou fazer muita propaganda né?! M as posso dizer que estou realizada, ops, quase realizada.
Tenho uma família linda, um homem que me ama, estou terminando meu curso e pra minha felicidade ser completa, só faltava eu emagrecer...pra mim O MAIS DIFÍCIL.
Nunca consegui concluir uma dieta, na verdade nunca consegui completar duas semanas em dieta.
Mesmo eu gorda, me achando horrorosa, ele está sempre do meu lado...faz questão de mostrar a todo mundo que está comigo, sem vergonha nenhuma.
Depois que comecei a namorar coloquei na cabeça que iria começar uma dieta, fui no Endocrino, ele me passou uma dieta + medicamento e estou tomando, hoje faz 14 dias que comecei.

A última vez que me pesei a 14 dias atrás estava pesando
14/10 - 96kg
Semana passada me pesei
21/10 - 92,8 kg
Hoje
28/10 - estou com 91,70 kg

Estou super feliz pois estou conseguindo, cada semana que vou me pesar vejo que perdi alguma coisa. Vejo que meu amor também está feliz com a minha decisão...como ele mesmo diz...está orgulhoso!
Ah, não falei...meu amor nao mora na mesma cidade que eu...só iremos nos ver dia 06/11...daqui pra lá espero ter perdido mais uns quilinhos para ele me ver mais magraaa!!!

Então é isso pessoal, resumi um pouco da minha maior dificuldade...e pretendo estar aqui todos os dias relatando pra vocês um pouco do meu dia a dia.

Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário