quinta-feira, 29 de outubro de 2009


Boaa noitee!

Hoje meu dia foi paradão...não fiz LITERALMENTE NADA!
Não tive aula, não fui caminhar...afff
Mas a alimentação tá indo MUITO bem...já percebo meus braços e rosto mais finos...

Minha alimentação hoje foi:
9 hs - Meio pão + uma fatia de presunto de peru light + um suco de laranja
12 hs - 1 concha de feijão + 2 col. de arroz + verduras + carne grelhada.
15 hs - um iogurte light
19 hs - a mesma coisa do café da manhã
22 hs - uma maçã

Nas primeiras semanas...senti um pouco de fome...mas agora não sinto mais....é o suficiente. Além disso bebo MUITA água...coisa que não fazia antes.

Realmente tô muito determinada na minha dieta...hoje duas amigas me ligaram, uma chamando pra ir almoçar no shopping e a outra pra ir lanchar na Mac...neguei os dois convites....prefiro me alimentar em casa.
Tô me sentindo bem com o resultado...feliz...e agora só sossego quando chegar nos meus 68 kg.

Vou mimi agora...o sono bateu hehehe
Beijoos pra todosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário