sábado, 31 de outubro de 2009


Boa noitee!!
Mais um dia eu vindo aqui relatar sobre o meu dia

Hoje o dia não foi tão legal...
na verdade foi paradão demais.

Acordei por volta das 5 hs com uma dor de cabeça forteeee...fiquei pensando, será por causa do sibutramina?! Mas acho que não, vez ou outra sinto dor de cabeça. Depois fui fazer uma mini feira, só com minhas comidinhas lights e saudaveis, já que o feriadão estou sozinha em casa, namorei das 21 hs até agora por telefone (infelizmente por enquanto, meu namoro é a distancia, mas por pouco tempo, se Deus quiser).

Precisava ter estudado, mas passei o dia enrolando e acabei não fazendo nada.

Minha alimentação hoje foi:
9 hs - 2 fatias de pão de forma + presunto light
11 hs - um iogurte light
13 hs - 2 fatuas de pão de forma + presunto light ( fiquei com preguiça de cozinhar, ERRADISSIMO)
17 hs - 1 tangerina
19 - 1 fatia de pão de forma + requeijão light + 1 copo de suco ADES de laranja
23 hs - 1 iogurte light

Estou muito decidida que realmente é isso que quero, e estou fazendo direitinho, sem comer coisas que não estão na dieta passada pelo Endocrino


Tô lendo o blog de várias pessoas e estou adorando!!! Tem várias dicas interessantissimas.

Beijooo pessoal, até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário