terça-feira, 3 de novembro de 2009

Recebii o meu primeiro comentáriooo \o/
Vaaaleu Renata ;)

Sou assinante da revista boa forma, e a 2 semanas estou fazendo uns exercicios que têm lá e estou adorando, já sinto minhas pernas mais firmes. Muito bom mesmo.

Hoje minha alimentação não foi nada correta. Até seria se eu tivesse comido nas horas certas...praticamente não comi hoje e sei que estou totalmente errada.


Café da manhã: 1 fatia de pão de forma light + uma colher de chá de requeijão light + 1 copo de suco ADES de laranja
Lanche: uma fatia de melão
almoço: 2 colheres de arroz + frango frito no oleo (errado) + algumas rodelas de tomate
Lanche: não fiz
Jantar: 1 fatia de pão de forma light + uma colher de chá de requeijão light + 1 copo de suco ADES de laranja
Lanche: 1 iogurte light

Acordei as 8 horas, tomei café e fui fazer meus exercícios que falei anteriormente da revista, dai quando acabei fui estudar e quando me dei conta era 12:15...ainda tinha que almoçar e tomar banho para ir a aula que começa as 13:20, fiz tudo correndo, inclusive o almoço...a aula acabou as 17 hs nesse tempo não lanchei....saindo de lá fui na rodoviaria comprar minha passagem pra Maceio na sexta (encontrar o meu amor que estou com muita saudade) dai fui chegar em casa era umas 18:30...quando cheguei o porteiro me avisou que tinha uma encomenda pra mim...corri pra ver o que era....e era o DVD de chiclete que tinha comprado no site.....fui correndo ansiosissima assistir pra ver se apareci....estive lá na gravação dia 01/11/2008 em Salvador...
Acho que não falei aqui, mas sou chicleeeeeteira!...voltando ao assunto, fui jantar eram quase 20 hs.
Prometi a mim mesmo que não ia dar intervalos maiores que 3 horas, pois sempre fico com dor de cabeça, mas hje foi um caso a parte...não sabia que a aula iria acabar tão tarde.
Enfim eh isso.

Espero receber mais visitinhas.
Bjooos


Ahhh, amanhã vou me pesar...tomara ter perdido alguma coisinha.

3 comentários:

  1. Oiii td bem ?
    Intervalos menores entre as refeições é o ideal , mas p/ emagrecer tá valendo sua alimentação foi super light....

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. estou aqui, torço por vc!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas suas palavras você é especial! Beijos

    ResponderExcluir