quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meu peso 89,9 kg

Boaaa tarde pessoal...
Tive que vir logo correndo contar a vocês....
Me peso todas as quartas, mas hoje tinha certeza que não ia ter emagrecido nada, não sei pq...minha alimentação foi normal, segui a dieta direitinho, mas me olhava no espelho e não notava diferença nenhuma. Tava até um pouco desanimada, mas não ao ponto de deixar a dieta de lado. Como já falei anteriormente, dessa vez estou realmente decidida.
Acordei as 8 horas e fui caminhar na praia com minha amiga Verônica, quando estava voltando pra casa passei na farmácia e pra minha surpresa...emagreci 1,8....Sai dos 90....
Noooooossa que felicidadee!

Nunca tinha conseguido fazer dieta....
já tentei de tudo...
Dieta da usp....dieta da lua...RA e nunca conseguia...dai resolvi ir no endocrinologista da minha mãe....e ele me passou está dieta...e estou seguindo à risca e muito feliz com os resultados.
Minha meta é acabar novembro com pelo menos 85 kg

Enfim é isso pessoal...
A noite venhar postar minha alimentação do dia.
Beeeijos pra tooodas.

Um comentário:

  1. Olá como vc comecei a pouco, bem a pouco neste mundo mais espero que consigamos vencer está kilinhos extras q tanto nos aborrecem.
    BjS!!!!

    ResponderExcluir