segunda-feira, 2 de novembro de 2009













Essa foto peguei no blog da Renata Betim
http://menoscinquentaquilossedeusquiser.blogspot.com
Espero que ela não ache ruim!

Tenho acompanhado o blog de muitas pessoas, cada um melhor que o outro....as vezes passo horas aqui só lendo os blogs.

Como foi o feriado de vocês?
O meu foi paradão demais....os pais no interior, o namorado longe tb...enfim, em casa sozinha. Só coloquei o pé na rua no sábado pra fazer feira, fora isso só dentro de casa.

Continuo firma na minha dieta e contando os dias pra chegar quarta e eu me pesar e ver se perdi mais alguma coisa.

Não deu pra vir postar ontem sobre o meu dia, acabei pegando no sono.

Enfim é isso!
Desistir Jamaisss, vamos lutar contra a obesidade!

Mais tarde venho falar sobre o meu dia de hoje.
Beijooos

Um comentário:

  1. Passei para te ver! Não acho ruim não...é sempre assim, estamos uma para ajudar a outra...beijos

    ResponderExcluir